Olhar para saúde mental dos colaboradores ainda é um considerado um Tabu em várias áreas e setores. Temos excelentes colaboradores de Alta performance, consequentemente com grandes responsabilidades, garantimos o atingimento de metas e ótimos resultados através da dedicação e esforço de toda equipe.
Olhando esse cenário, decidimos trabalhar com os colaboradores temas abordando estresse, ansiedade, depressão, alto nível de burnout e por último trabalhamos a melhor qualidade e gestão de tempo.
Amar o trabalho, amar o que fazemos, não nos livra de adoecermos. Podemos prevenir um esgotamento mental que nos pode causar danos mentais e físicos.
Hoje, por fim, trabalhamos a qualidade de tempo com nossos colaboradores, como ter um tempo de qualidade, como produzir com qualidade e continuar apresentando bons resultados. Promovendo o olhar para saúde mental conseguimos perceber um interesse e uma abertura maior pelo assunto, buscando assim uma segurança psicológica.
“ O trabalho em si não adoece, o que adoece é a relação das pessoas com o trabalho que então pode afetar a saúde mental”
Patrícia Borges – Psicóloga Organizacional
CRP – 08/32074